Numerologia dos relacionamentos – VCPODEMAX numerologia cabalística

Numerologia dos relacionamentos

Numerologia dos relacionamentos – entenda como ter melhores relações utilizando a NUMEROLOGIA ao seu favor. ASSISTA AO VÍDEO!!!

[yotuwp type=”videos” id=”x5v39-If3fg” ]

 

Compatibilidade amorosa de acordo com a numerologia

Você pode observar em sua vida a magia dos números e ver que, acreditando ou não, você estava realmente seguindo os números e eles o seguiram.

Observe o número de vibração do seu dia de NASCIMENTO

Data de NascimentoNúmero da numerologia
1, 10, 19, 281
2, 11, 20, 292
3, 12, 21, 303
4, 13, 22, 314
5, 14, 235
6, 15, 246
7, 16, 257
8, 17, 268
9, 18, 279

NÚMEROS DO AMOR (melhore seu RELACIONAMENTO com a NUMEROLOGIA)

Número 1:

Pessoas com o número 1 como seu número são pessoas muito apaixonadas, não se deixam influenciar facilmente e geralmente gostam de se casar com alguém da infância. Eles se apaixonam, mas não podem ser forçados a se apaixonar. Eles não comprometem. São pessoas práticas. Eles gostam de fazer coisas novas.

Número 2:

Eles são pessoas sensíveis com foco em seu amor e família. Eles não gostam muito de prazeres físicos, mas são mais inclinados ao prazer emocional. Eles têm mudanças de humor extremas e esta é a única desvantagem que podem ter.

  • Eles querem ter um bom entendimento com seu parceiro, o que é muito importante para eles.

  • Eles ouvem seu coração quando se trata de amor, casamento e relacionamentos.

  • Eles devem se comunicar cada vez mais com seus parceiros porque é a única maneira de deixar as coisas claras com seus parceiros.

Essas pessoas são muito reservadas e sempre esconderão seus relacionamentos amorosos ao máximo e nunca dirão a verdade completamente nunca!!! Eles continuam sofrendo em sua vida de casados ​​por um longo tempo, mas quando decidem sair do casamento, são imparáveis.

Número 3:

As pessoas número 3 são práticas e geralmente não seguem seu coração. São pessoas ambiciosas e obcecadas por si mesmas. Eles não são românticos como os outros e gostam de dominar seus parceiros. Eles gostam de estar no topo em tudo o que fazem. Essas qualidades não são muito superficiais e só se percebe quando passa um tempo com elas.

Número 4:

As pessoas do número 4 são mais estáveis e gostam de rotinas

Número 5:

As pessoas com o número 5 têm muitos relacionamentos antes do casamento. Eles ficam entediados muito em breve com seus parceiros e continuam mudando-os. Eles também tentam novas formas de fazer amor e são muito experimentais. O sexo é muito importante para eles em um relacionamento. São pessoas vacilantes sem uma posição específica.

Número 6:

Este é o número do amor e da paz. Essas pessoas têm uma personalidade encantadora e magnética.

  • Eles são emocionais e podem ter relações fora do casamento devido às suas buscas físicas.

  • Se eles não estão emocionalmente ligados aos seus parceiros, então há um problema.

Eles estão cercados por muitas pessoas do sexo oposto devido à sua personalidade encantadora.

Número 7:

Essas pessoas são românticas e gostam de ser atenciosas e românticas. As pessoas com esse número ficam pensando no que buscam na vida.

Número 8:

As pessoas com o número 8 são emocionais, mas também fortes. Eles são os mais leais entre todos os números. Infelizmente, eles são os que mais sofrem por serem os mais incompreendidos.

As mulheres deste número sofrem em seu casamento. Eles seguem seus parceiros.

Número 9:

Essas pessoas são cheias de dominação e gostam de estar sempre no topo.

Eles são emocionais, mas as pessoas não entendem suas emoções. Para eles, o sexo é a primeira prioridade em qualquer relacionamento amoroso e as coisas só vão avançar depois disso.

[yotuwp type=”channel” id=”UCHvTsVAvZjQX-o3cRen5dEA” ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima